Nova aposta em iluminação decorativa, as luminárias ganharam destaque nos principais cômodos do ambiente. Os modelos vão dos tradicionais aos modernos e apresentam produtos básicos ou mais detalhados facilitando a escolha para quem deseja investir! Com a inspiração certa é possível brincar com a decoração e dá uma nova configuração ao ambiente utilizando o produto.

Se você nunca utilizou o produto está na hora de fazer o teste! Comece aprendendo 4 maneiras básicas de adequá-lo a sua decoração!

  • Na Sala de Estar/Espera

Pendentes para sala de estar.

Pendentes para sala de estar.

Nas salas de espera esse artigo tem uma boa função decorativa. Por ser um ambiente menos funcional e mais agradável apostar em modelos criativos e coloridos ou mais rústicos é uma boa pedida.

Além disso, é possível utilizar mais de uma luminária com formatos e cores diferentes atribuindo um design moderno e informal. As pendentes com cúpula em aço são uma opção para a decoração nesse caso, já que são em mais resistentes e apresentam grande variação de cor.

 

  • Na Sala de Jantar

Pendentes para sala de jantar.

Pendentes para sala de jantar.

A sala de jantar é um ambiente clássico para a utilização de luminárias. Os tradicionais lustres nunca saem de cena nesse ambiente, ainda assim a variedade de modelos propicia inventar novos estilos de decoração. Os lustres trabalhados, com cristais, vidros e espelhos, são clássicos e elegantes, perfeitos para decorarem mesas grandes de jantar.

Se a sala de jantar for pequena e prática ela também poderá ganhar cara nova com uma pendente menor, ou mais rústica como a Coneou a Clean, produtos da G-lightcom detalhes amadeirados! As salas de jantar muito arejadas e claras podem fugir um pouco ao tradicional eganhar um design menos formal com luminárias exóticas como a Bambu!

 

  • No Quarto

Pendentes para quartos.

Pendentes para quartos.

No quarto a ideia é atribuir personalidade! Se a intenção for propor um ambiente mais rústico a luminária é o acessório certo. Para criar um clima confortável é interessante investir em luminárias menores, como a Cone, lançamento da G-light.

Além de direcionar o foco de luz ela propõe um clima mais confortável em relação ao fluxo e pode ser utilizada como objeto de destaque na decoração dependendo do lugar que for instalada. As coloridas também são boa pedida.

 

  • No Canto de Estudos

Pendentes para áreas de estudos.

Pendentes para áreas de estudos.

Não só as luminárias de mesa serão úteis nessa área. As pendentes também contribuem com funcionalidade e um charme a mais. Modelos com cúpulas bem direcionadas podem ser instalados sobre as mesinhas para auxiliarem na leitura.

Elas também podem contribuir com a iluminação sem necessariamente estar em cima da mesa de leitura. Com modelos que propõem iluminação difusa é possível atribuir conforto ao ambiente.

 

As luminárias são detalhes que fazem toda a diferença tanto por serem muito eficazes em iluminação, quanto por permitirem que a sua decoração seja personalizada.

Já pensou em decorar sua casa com modelos exclusivos de luminárias LED? A G-light acaba de lançar linhas excepcionais de pendentes decorativas. Além de produtos econômicos e seguros, a variação e exclusividade de cada modelo permite que toda a casa seja decorada com um toque especial!

Conheça nossas linhas no site e encontre nas maiores lojas de iluminação da sua cidade!

Acompanhe mais dicas e conheça os lançamentos em nossas Redes Sociais.
Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.