Conheça o novo site da G-light

Apostando sempre em inovação e melhorias a G-light procura estar atualizada e pronta para receber você da melhor maneira.

Pensando nisso apresentamos as novidades do nosso site! O site da G-light está de cara nova e cheio de detalhes especiais para melhorar o seu acesso o tornando cada vez mais intuitivo e prático.

Se você ainda não conferiu, basta clicar aqui!

O projeto foi pensado para se adequar a sua maneira de acesso, por isso agora ficou mais fácil navegar a partir de qualquer meio. No tablet, computador ou Smartphone, você ficará por dentro das novidades em qualquer lugar de maneira rápida e eficiente.

Além de facilitar o acesso para você, as novas tecnologias utilizadas no site tornaram o carregamento das páginas mais rápidas.

Com uma nova e agradável aparência, no site você encontra todos os nossos produtos e confere os detalhes sobre cada um, além de manter-se informado sobre os últimos lançamentos.

Os lançamentos têm destaque especial e os produtos são facilmente encontrados na busca.

Produtos e lançamentos da G-light

Você provavelmente já sabe que a G-light é referência em fabricação de lâmpadas de LED!

Muito além disso, a G-light busca fornecer da melhor forma informações sobre seu funcionamento e sobre os produtos disponíveis.

No site você encontrará o mais completo conteúdo sobre nossa empresa e nossas ações! Além de conferir os catálogos e lançamentos de produtos você poderá acessar nossos vídeos institucionais, acompanhar nosso conteúdo no blog e entrar em contato com facilidade!

CONFIRA!

O Blog da G-light apresenta as principais notícias, dicas de iluminação e informações essenciais sobre nossos trabalhos e eventos.

Dicas de iluminação no Blog da G-light

Deseja ser um revendedor? O novo site tem um lugar especial para você!

Sem precisar de grandes esforços para entrar em contato conosco, para se tornar um revendedor dos produtos G-light, basta se cadastrar online e aguardar nosso contato! Um procedimento rápido e confortável para você.

Cadastre-se e seja um revendedor de lâmpadas da G-light

São 20 anos de atuação no mercado e não é por acaso que a G-light é hoje uma das maiores fábricas de iluminação da América Latina. A inovação faz parte da nossa história e isso se faz com a sua parceria!

Nossos projetos são pensados especialmente para o seu conforto e bem-estar!

CONHEÇA O NOVO SITE!

Queremos a sua opinião sobre o novo site! Comente o que você achou e compartilhe a novidade!

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.