organizar-as-prateleiras-do-supermercado

Sabia que organizar as prateleiras do supermercado da maneira adequada é essencial para aumentar suas vendas?

A disposição estratégica dos produtos nas prateleiras é uma maneira de tornar o trajeto pelo mercado mais intuitivo e facilitar a compra para o cliente.

Prateleiras arrumadas de forma aleatória são desagradáveis, pois dificultam a visualização e o encontro de produtos pelo cliente.


Cadastre-se e receba nosso Guia Gratuito:

guia-organizar-prateleiras-do-supermercado

Clique a qui e garanta seu Guia Exclusivo para organizar as prateleiras do supermercado.

 


Amplie suas possibilidades de venda!

O ambiente é um fator decisivo tanto para que o consumidor permaneça na sua loja, quanto para que ele possa encontrar e conhecer novos produtos sem complicação. A organização correta amplia as possibilidades de venda e melhora a impressão dos clientes sobre o espaço.

Além de contar com um bom sistema de gestão para a comunicação presencial no seu negócio, com as dicas do nosso Guia é possível definir a melhor maneira de organizar as prateleiras do supermercado.

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.