As lâmpadas de LED foram uma revolução no mundo das lâmpadas. Econômicas e com um fluxo de luz ampliado, as lâmpadas trouxeram a modernidade no quesito iluminação para dentro dos ambientes.

Dos diversos tipos de lâmpadas de LED existentes, as lâmpadas coloridas são perfeitas para dar aquele toque especial para a sua residência.

Muitas pessoas não sabem onde colocar essas lâmpadas, que são verdadeiras aliadas na composição da iluminação da sua casa. Além das residências, os estabelecimentos comerciais também funcionam muito bem com esse tipo de lâmpada.

Para ajudar nisso, separamos algumas dicas de como usar essas lâmpadas em diversos ambientes.

Jardim

O jardim é um local perfeito para essas lâmpadas. Escolhendo a sua cor favorita a lâmpada pode ser utilizada para dar foco em alguma planta, iluminar o caminho, e ainda deixar o seu jardim com a cor da sua preferência.

As lâmpadas PAR20 LED 7W  existem nas cores azul, vermelha, âmbar e verde. Ainda contam com a tecnologia de vedação especial na sua lente. Quando usada em conjunto com a luminária tipo Espeto GL95 G-light, torna-se um produto IP65.

O grau de proteção IP65 significa que o produto é à prova de poeira e está protegido contra respingos de água. Então sem preocupações na hora de irrigar as suas plantas!

Essa lâmpada também é interessante para áreas da piscina, o colorido ao redor da piscina trás todo um diferencial na hora de decorar.

Bares

Os bares ficam lindos e descontraídos com as lâmpadas coloridas. Unidas a luminárias diversificadas, a decoração pode ser completada pelas lâmpadas de LED A60 COLOR.

Essa lâmpada une a iluminação decorativa com a tecnologia LED, assim você terá todos os benefícios da tecnologia com o descontraído da decoração.

Com todos os benefícios já conhecidos do LED, a linha de lâmpadas A60 COLOR G-light apresentam um efeito decorativo, permitindo que a luz seja distribuída uniformemente com excelente ângulo de abertura.

Ambientes diversos

Hoje, não é necessário um ambiente especial para utilizar uma lâmpada colorida, e com a lâmpada A60 RGB você escolhe a cor do seu ambiente.

A lâmpada vem com um controle para você definir a cor da sua preferência para o ambiente da sua escolha.

Uma decoração que orne com o estilo descontraído da lâmpada deixa o ambiente moderno e sempre diferente.

A lâmpada A60 LED RGB é uma lâmpada com versatilidade de cores e efeitos de luz. Ainda Conta a economia e a durabilidade do LED.

Possui controle remoto que traz comodidade, pois permite ajustar os acionamentos, a intensidade e as seqüências da luz a distância.

Com formato tradicional e base no padrão E27 (o mais comum utilizado no dia a dia), a lâmpada é indicada na iluminação decorativa em todos os ambientes.

_______________________________________________________________________________________________

E então, gostou das dicas? Agora é só escolher o melhor tipo de lâmpada para você.

 

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.