Quando se fala de tartaruga nos vêm à mente o animal. Mas você sabia que existem tipos de luminárias chamadas “tartaruga”? As tartarugas LED possuem uma cobertura que lembra um casco, e iluminam bastante. Iluminar os cômodos da casa nem sempre é uma tarefa fácil. As tartarugas LED são uma ótima escolha para quem busca uma boa iluminação nas áreas externas de sua casa.

A segurança que uma boa iluminação traz tem que ser levada em conta. Pode evitar acidentes, desde crianças caindo em piscinas à noite como se machucando no jardim tropeçando em alguma mangueira, além de prevenir que criminosos se aproveitem da pouca iluminação e tentem invadir a casa. Lâmpadas com a potência das tartarugas LED são recomendadas para todos que buscam uma boa segurança e estética para sua casa. Um jardim pode ter sua “cara” mudada com uma boa iluminação, tornando-se mais glamorosa e trazendo um up estético para a casa, quando utilizadas nos locais exatos.

aumento-da-conta-de-luz-bandeiras-tarifarias-2018

 

 

Onde utilizar

Condomínios e casas: As tartarugas LED são indicadas para condomínios e casas, com áreas externas muito grandes. Ajudam na iluminação, tanto da piscina, como dos muros e jardins, deixando o local mais bonito e seguro.

Principais vantagens

Difusor em policarbonato: Possui alta resistência à impactos, excelente transparência, baixo peso e requer manutenção mínima. Por ser um material auto extinguível, o policarbonato evita a propagação de fogo em casos de acidentes e os gases gerados são menos tóxicos. Também possui proteção anti UV, ótimo aspecto estético e é mais eficiente no aspecto térmico.

LED: Desenvolvidas com tecnologia LED, as luminárias TARTARUGA LED G-light possuem ótimo ângulo de abertura do facho luminoso, proporcionando melhor distribuição da luz. Seguindo a tendência da utilização do LED ao invés do fluorescente, oferece melhor iluminância e produz menos calor que os modelos antigos, como halógenos e incandescentes. A durabilidade pode chegar à 15.000 horas, reduzindo o consumo de energia elétrica e o custo de manutenção.

Luminária Tartaruga Preta ou branca 6000K AUTOVOLT

É produzida em policarbonato, resistente à respingos de água, tornando-se ideal para instalação em áreas externas (condomínios, jardins, sacadas e muros). Pode ser instalada externa ou internamente. Possui visor jateado em policarbonato 100% virgem e corpo injetado em PP (plástico de alta resistência).

Além de tendência para as áreas externas, as tartarugas LED se tornam ainda mais atrativas pela economia e durabilidade. O que acha de aproveitar as vantagens e dar uma repaginada na decoração?

Referências:

Casa e Festa

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.