Ouvidoria

Ouvidoria

O que é a OUVIDORIA?

Trata-se de um canal de atendimento, que atua no recebimento de informações. Nele podem ser enviadas, insatisfações e dificuldades, sugestões, elogios, boas práticas em suas relações com a empresa ou com os profissionais que nela atuam, para avaliação e solução quando necessária.

O que a OUVIDORIA faz?

Busca a relação de confiança e transparência com seu público contribuindo para a melhoria dos serviços prestados. A Ouvidoria busca responder de forma completa e convincente às manifestações recebidas, para tanto, analisa tecnicamente seus casos à luz das regras estabelecidas pela sua VISÃO, MISSÃO e VALORES, os agentes reguladores, do Código de Defesa do Consumidor, além de outras legislações aplicáveis.

Quando acionar a OUVIDORIA?

A Ouvidoria pode ser acionada sempre que você entender que o primeiro atendimento não foi completo e satisfatório.

Por que a OUVIDORIA é importante?

Através essas manifestações, temos a oportunidade de zelar pela prática dos Valores da empresa e contribuir para a evolução de processos e comportamentos.


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