G-light marca presença na Feicon Batimat.

A G-light marcou presença na edição deste ano da Feicon Batimat, maior evento de Arquitetura e Construção da América Latina.

A Feicon reúne anualmente stands das maiores empresas do país na área. Entre os dias 04 e 08 de abril a G-light apresentou toda sua qualidade em inovação e fabricação expondo seus melhores produtos, destes 80% foram lançados no evento.

Os visitantes puderam conhecer os melhores artigos de iluminação e conferir em primeira mão os novos produtos!

Conheça nosso stand pelo Tour Virtual!

 

Sobre a Feicon:

A Feicon Batimat tem 25 anos de história e é o único evento da América Latina que reúne um mix de setores da Arquitetura e Construção Civil em um só lugar. O evento tornou-se referência nacional pelo conhecimento produzido por uma vasta programação e exposição de artigos de qualidade para seus milhares de visitantes.

Perdeu o evento? Confira algumas fotos:

 

Nosso stand recebeu muitas visitas, e quem passou por lá pôde conferir os melhores produtos da nossa fábrica! Confira um trecho do que aconteceu por lá no vídeo:

 

 

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.