Hoje trouxemos mais uma opção da G-light que é perfeita para o seu Natal e para outros diversos ambientes e eventos. Você já conhece as lâmpadas G45 Led Color

A G45 LED bolinha é perfeita para inovar o ambiente com uma iluminação criativa. É ideal para decorações de festas e para tornar os ambientes originais e divertidos.

As lâmpadas LED coloridas podem ser usadas em decorações natalinas, iluminações de festas, casamentos, vitrines, espelhos, camarins ou abajures e pendentes de quartos infantis. 

Além disso, elas possuem base E27 e a tecnologia LED que resulta em produtos versáteis, econômicos e modernos com longa vida útil. 

As lâmpadas G45 estão presentes no mercado nas cores: vermelho, amarelo, azul e verde. Juntas, elas formam tudo que há de mais moderno para a sua decoração. 


Não deixe de conferir todas as nossas novidades em iluminação. Confira o nosso catálogo ou procure um revendedor G-light perto de você.

 

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.