fabricas-de-iluminacao-glight-bahia-blumenal

Operando em mais de 30.000 metros quadrados de instalações, a G-light está há mais de 20 anos no mercado e é uma das maiores fábricas no segmento de iluminação da América-Latina. Os investimentos constantes na inovação e na estrutura fabril garantem um portfólio de produtos abrangente e antenado com as tendências da iluminação contemporânea.

Lâmpadas, luminárias e acessórios compõem um mix vendedor que traz resultados a curto prazo para o varejo. Nosso foco é o aprimoramento constante da oferta de produtos de tecnologia como as luminárias de alto rendimento e a iluminação por LED.

Uma estrutura completa, composta por profissionais capacitados, maquinário e sistemas de última geração que resultam em produtos vendedores, distribuição inteligente (CD Feira de Santana – Bahia e Blumenau – Santa Catarina) e serviço pós-venda eficiente. Tudo isso investido para atender com excelência as necessidades do mercado brasileiro.

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.