Você já ouviu falar da linha LED Projetos da G-light? Uma linha de produtos especializados e únicos, com o objetivo de entregar o que há de melhor em “iluminação profissional”. Se quer saber mais, é só continuar lendo.


A G-light sempre buscou desenvolver produtos que agreguem economia, design, qualidade e sustentabilidade, garantindo atender as necessidades dos consumidores. E assim surgiu a linha LED Projetos, com design moderno e inovador. Os produtos da linha são ideais para todos os projetos, desde os mais simples, como a iluminação de pequenas praças residenciais, aos mais complexos, como grandes vias públicas, e ambientes internos, como indústrias, quadras, shopping centers e prédios corporativos.Os produtos

A linha LED Projetos conta com mais de 13 famílias de produtos, dentre eles luminárias, modulares, refletores, todos pensados e projetados para melhor atender a todas as necessidades dos clientes. Trazemos, logo abaixo, alguns exemplos de nossa linha especializada LED Projetos:

Painel SLIM LED

Os Painéis LED, conhecidos de nossa linha comercial, ganharam uma nova versão para a linha de LED Projetos. Eles foram desenvolvidos como uma solução profissional para instalação em forros modulares, vindo em dois modelos: os modelos de 18W possuem 100lm/W de Eficiência Luminosa; e os modelos de 40W, que utilizam na sua fabricação a tecnologia Flicker Free. Essa tecnologia faz o uso de uma corrente contínua de eletricidade, reduzindo a tremulação (cintilação) da luz. Isso significa menos fadiga visual após uma sessão de horas de exposição a iluminação do ambiente.

Street Light

A lâmpada Street LED da G-light foi projetada para iluminação de grandes ambientes.

Ela possui o ângulo de abertura de 120° do facho luminoso, proporcionando um melhor aproveitamento da luz que, aliada a tecnologia LED, reduz os custos de manutenção.

Possui vida útil de 35 mil horas, tornando-se uma opção eficiente para substituir lâmpadas fluorescentes compactas, incandescentes ou de mercúrio.

Low Bay LED

As luminárias Low Bay LED são fabricadas com corpo em aço carbono, otimizadas para fácil dissipação do calor. Utilizando tecnologia LED e nos modelos embutir e sobrepor, foram desenvolvidas para iluminação interna. Além disso, as Low-Bays da G-light são projetadas instalação a uma altura de até 6 metros ou menor.

Conheça todos os outros produtos da linha LED Projetos aqui.

Projetos

Aeroporto Glauber Rocha

Iluminação LED no túnel da Maria Quitéria – Feira de Santana – Bahia

Iluminação LED no Centro de São Cristóvão – Sergipe


E então, o que achou da nossa linha? Deixe nos comentários e nos acompanhe nas redes sociais (@G-light) para mais informações.

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.