A iluminação é um elemento fundamental na decoração de qualquer ambiente. Ela pode criar atmosferas diferentes, destacar elementos importantes e até mesmo influenciar o nosso humor. Por isso, é importante escolher a iluminação certa para cada ambiente.

Para seguir ajudando você a escolher a iluminação ideal para a sua casa, escritório ou ambiente industrial, nós lançamos o Podcast G-light, que traz entrevistas exclusivas com especialistas em design e iluminação, que compartilham suas dicas e insights sobre o assunto.

No primeiro episódio, abordamos os detalhes do  funcionamento do processo logístico de uma das maiores empresas de iluminação da América Latina, a G-light, compartilhando informações como: recebimento de produtos fabricados, planejamento de estoque, organização por categorias, além da entrega de produtos até o cliente, que acontece de forma rápida e segura.

Já no segundo episódio, exploramos o fascinante mundo da Iluminação Natalina numa conversa com Rui Leal, um representante dedicado da G-light por mais de duas décadas, que compartilhou insights exclusivos sobre os produtos Natalinos da G-light e suas experiências emocionantes ao vender figuras natalinas imponentes para fachadas deslumbrantes.

Além dele, também participaram do episódio Adriano Rodrigues, do Laboratório G-light , e Joseph Alves, gerente de fábrica da G-light.

Os episódios do Podcast G-light são disponibilizados no canal da G-light no YouTube. Os vídeos são curtos e de fácil compreensão, perfeitos para quem quer aprender sobre iluminação sem perder muito tempo.

Acreditamos que o Podcast G-light é uma ótima fonte de informação e inspiração para quem quer criar ambientes mais bonitos e aconchegantes. Por isso, convidamos você a ouvir os episódios e nos contar o que achou.

Acesse o canal da G-light no YouTube e confira o primeiro episódio do Podcast G-light. Deixe seu feedback nos comentários e participe da conversa!

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.