O ano novo está chegando e, com ele, a oportunidade de renovar a decoração da casa ou do escritório. Uma ótima maneira de fazer isso é investindo em uma nova iluminação.

A G-light, empresa líder no mercado de iluminação no Brasil, oferece uma ampla variedade de produtos que podem transformar o ambiente, deixando-o mais moderno, aconchegante ou até mesmo funcional.

Confira, a seguir, alguns produtos da G-light que não podem faltar na sua rotina em 2024:

Lâmpadas LED /Painéis LED: os painéis LED são a opções mais eficientes e econômicas do mercado. Tem grande durabilidade e consomem menos energia que outras tecnologias, o que pode gerar uma economia significativa na conta de luz.

Spots: os spots são uma ótima opção para destacar objetos ou áreas específicas do ambiente. Eles podem ser usados para criar efeitos de luz e sombra, deixando o espaço mais interessante.

Fitas de LED: as Fitas de LED são perfeitas para criar uma iluminação indireta e uniforme. Elas podem ser usadas para iluminar corredores, escadas, painéis ou até mesmo paredes.

Iluminação de emergência: a iluminação de emergência é essencial para garantir a segurança em casos de falta de energia. A G-light oferece uma variedade de produtos de iluminação de emergência, como lanternas, sinalizadores e luminárias.

 

Para empresas

Investir em tecnologia LED é uma escolha inteligente para empresas que buscam eficiência energética e redução de custos a longo prazo. Os produtos da G-light oferecem uma gama de opções, desde lâmpadas de LED até sistemas de iluminação inteligente controlados por aplicativos, permitindo uma gestão eficaz do consumo energético.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para usar melhor a iluminação em 2024. Confira:

Use a iluminação para criar um ambiente de trabalho mais produtivo: a iluminação adequada pode ajudar a melhorar o foco, a concentração e a produtividade dos funcionários.

Use a iluminação para destacar a marca da empresa: a iluminação decorativa pode ser usada para criar um ambiente mais agradável e convidativo, que transmita a mensagem da marca.

Use a iluminação para economizar energia: as luminárias LED são uma ótima opção para empresas que desejam economizar energia e reduzir custos.

 

Para residências 

Os consumidores também podem aproveitar os produtos da G-light para renovar a iluminação da casa ou do escritório. Confira algumas dicas que separamos para os  consumidores que desejam renovar a iluminação:

Considere o estilo da decoração: a iluminação deve combinar com o estilo da decoração do ambiente.

Escolha a iluminação adequada para cada ambiente: a iluminação da cozinha, por exemplo, deve ser diferente da iluminação do quarto.

Não se esqueça da segurança: a iluminação de emergência é essencial para garantir a segurança em casos de falta de energia.

A G-light oferece uma variedade de produtos para atender às necessidades de empresas e consumidores de todos os portes. Com a iluminação certa, você pode transformar o ambiente e criar um espaço mais agradável, eficiente e seguro. Acesse o site da G-light e confira todos os produtos disponíveis.

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.