Para iluminar o quarto de forma uniforme é necessário muito mais que uma iluminação central. Nesse momento é importante se atentar para as iluminações secundárias que são compostas por abajures, arandelas, e outros componentes.

A arandela é um tipo de luminária que é fixada na parede, que tem o objetivo de proporcionar aconchego e sofisticação em diversos ambientes. Essa luminária cria efeitos decorativos, pequenas ou grandes, ela marca na decoração do ambiente em que se encontra.

Além de proporcionar sofisticação para o ambiente, elas ainda oferecem muito conforto com uma iluminação leve e despretensiosa para o quarto. Além disso, elas servem para facilitar a escolha das roupas, permitir uma boa leitura, criar um cenário de descanso ou até mesmo de estímulo. 

Como usar as arandelas 

As arandelas são essenciais para locais que precisam ser iluminados de forma leve e despretensiosa, como fachadas, corredores, banheiros, varandas e quartos.

Nos quartos a arandela é muito utilizada nas cabeceiras das camas, sobre os criados-mudos, fornecendo uma luz suave e que muitas vezes pode ser usada para leitura. 

Em dormitórios, arandelas são usadas como luz de cabeceira e devem ser fixadas a 1,00 ou 1,10 m de altura, essa altura fornece um conforto visual maior para o ambiente, e é a altura adequada para o que chamamos de luz de cabeceira.  

Modelos de Arandela G-light

Se você está pensando em colocar arandelas no seu dormitório, a G-light dispõe de uma enorme gama de opções para embelezar o seu ambiente. 

Linha Supreme

Arandelas com design exclusivo!

As arandelas da linha SUPREME da G-light são ideais para valorizar os ambientes através de uma iluminação especial e inovadora, agregando estilo e sofisticação.

Produzidas em alumínio com pintura branca e difusor em vidro jateado, não enferrujam e tem grande durabilidade.

IBIS LED

Beleza, sofisticação e iluminação decorativa para o seu ambiente! 

A arandela Ibis LED G-Light chega para entregar ao seu ambiente maior beleza e requinte.

Desenvolvida com tecnologia LED e com corpo fabricado em policarbonato, é ideal para  uma iluminação decorativa.

O seu principal diferencial está em suas aletas ajustáveis, que lhe permite ajustar o ângulo de abertura do facho luminoso de 0° a 75°, tanto na parte superior quanto inferior.

Família Roma

Elegância e estilo! 

A família de arandelas e pendentes Roma 155 e 190 G-Light possuem um estilo elegante e clássico que traz mais beleza ao ambiente.

Em sua composição traz elementos como o alumínio e o vidro temperado, agregando durabilidade ao produto sem deixar de lado a sua beleza.

Line

Ideais para valorizar os ambientes através de uma iluminação indireta e com formatos que agregam estilo e sofisticação.

Suas cúpulas em acrílico leitoso e preto, oferecem uma iluminação de requinte na decoração dos ambientes.

A tecnologia do corte a LASER dá o acabamento perfeito para essa linha.


E então, gostou das dicas? Não deixe de conferir todas as nossas novidades acessando as nossas redes sociais. 

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.