Já pensou em economizar energia ligando e desligando alguns equipamentos como sistema de iluminação, ventilação, televisores e automação automaticamente?

Isso é o que o Timer Digital G-light faz por você.

Agora ficou muito mais fácil ter uma casa moderna e eficiente unindo tecnologia à economia de energia. Para te ajudar nisso trouxemos de volta o nosso tão renomado Timer Digital. Agora com bateria interna de ION-LITIO, capacidade corrente máxima de 10A.

O Timer Digital G-light é um comando com uma nova tendência tecnológica utilizado para ligar e desligar automaticamente cargas com diversas programações que podem variar de segundos a semanas.

Ideal para equipamentos eletrônicos como: sistema de iluminação, ventilação, televisores e automação.  

A sua instalação é super fácil! Você precisa apenas conectar a tomada do equipamento elétrico no Timer Digital G-light autovolt, conectá-lo na tomada e programá-lo de acordo com a sua necessidade. Com a programação de uso, a economia na energia é garantida!

O aparelho é digital e pode ser programado com eficiência e facilidade. 

O Timer Digital ainda te dá o poder de automatizar o funcionamento de cargas através da programação do tempo, permitindo que o usuário possa definir o momento de acionamento de várias cargas diferentes no instante em que quiser e quantas vezes for necessário.

Além disso, o timer garante a sua residência uma economia de energia enorme, por dispor uma programação que estabelece os horários em que o produto poderá ficar ligado ou não. Vai ficar de fora dessa novidade G-light? 


Para mais informações, entre em contato conosco! G-light – Iluminando a sua vida!

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.