Sempre inovando em tecnologias e projetos para a fabricação de seus produtos, a G-light se tornou referência em comercialização de artigos de iluminação modernos e diferenciais.

Há 22 anos surgia uma das maiores fábricas no segmento de iluminação da América Latina. A G-Light declara seu compromisso com a satisfação do cliente, com a eficiência operacional e com a qualidade das suas luminárias, lâmpadas, reatores e drivers estabelecendo as seguintes diretrizes:

  • Assegurar o compromisso com os requisitos aplicáveis de nossos produtos.

  • Buscar melhoria contínua no processo produtivo da empresa, sempre almejando inovação para aperfeiçoamento e desenvolvimento de seus produtos para atender a necessidade do mercado.

  • Garantir a valorização do colaborador através de programas de qualificação e de um ambiente favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional.

Além disso, a empresa tem como missão proporcionar ao mercado brasileiro soluções em iluminação que reúnam economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável para garantir a satisfação do consumidor. Por conta disso, está sempre investindo em novas tecnologias, modernizando a sua fábrica, e se tornando sinônimo de eficiência.

Uma estrutura completa, composta por profissionais capacitados, equipamentos e sistemas de última geração que resultam em produtos vendedores, distribuição inteligente (CD Feira de Santana – Bahia e Blumenau – Santa Catarina) e serviço pós-venda eficiente. Tudo isso investido para atender com excelência as necessidades do mercado brasileiro.

A G-light conta com um laboratório luminotécnico próprio para o desenvolvimento de produtos e controle de qualidade, com equipamentos para medições elétricas, fotométricas, mecânicas, teste de vida normal e acelerado que garantem a qualidade, segurança e eficiência dos produtos de acordo com as normas.

A equipe técnica da G-light fornece assistência de pré e pós-venda aos clientes e oferece a possibilidade de customização de produtos.

Temos como valores Ética, a transparência, o comprometimento e o respeito à vida. Tudo isso unido à tecnologia, trabalho duro e qualidade formam a G-light, uma das maiores fábricas do segmento de iluminação da América Latina.


G-light – Iluminando a sua vida !

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.