Utilizada principalmente em lugares espaçosos, a lâmpada LED Tubular possui funcionalidade em áreas comerciais, indústrias e outros ambientes corporativos que demandam da boa quantidade de luz.

As lâmpadas Tubulares já são utilizadas há bastante tempo, mas sua versão LED permite um uso muito mais útil e consciente do produto. Por não possuírem reator, a lâmpada LED Tubular consome menos energia, não emite calor alterando a temperatura ambiente, não produz ruídos desagradáveis como as fluorescentes, e apresentam menos riscos de curto circuito.

Além dos benefícios citados acima a versão das Tubulares em LED apresentam bons motivos para serem cada vez mais utilizadas. Na hora de escolher lâmpadas tubulares para seu projeto de iluminação não tenha dúvidas de que as vantagens da tubular irão agregar inúmeros benefícios a iluminação.

  • Eficiência na iluminação

A proposta da lâmpada LED Tubular é justamente a iluminação ampla. Por conter um fluxo luminoso altamente eficiente e uniforme mesmo pelo seu formato comprido, elas economizam na quantidade de lâmpadas necessárias para iluminar o ambiente e sua versão LED proporciona cerca de 60% de economia em consumo de energia quando comparada às fluorescentes.

  • Versões de pronta instalação

Algumas lâmpadas desse modelo exigem a troca da fiação para adaptá-la, como os modelos de Lâmpadas Tubulares LED T5 G-Light. No entanto, todas as Lâmpadas Tubulares LED T8 G-Light possuem driver integrado, ou seja, prontas para a instalação com o padrão de soquete brasileiro, o G13. Assim fica mais fácil substituir as lâmpadas fluorescentes sem precisar de grandes mudanças.

  • Ideais para iluminar grandes espaços

Lâmpadas Tubulares podem ser utilizadas de diversas formas, mas foram pensadas inicialmente para a iluminação Comercial, em ambientes empresariais, espaços de indústria, escritórios extensos ou oficinas e galpões. Apesar de serem os principais, esses não são os únicos lugares de uso desse tipo de iluminação. As lâmpadas podem ser utilizadas inclusive na iluminação residencial, auxiliando em áreas de serviço e garagens espaçosas e subterrâneas, por exemplo.

Principais características da lâmpada LED Tubular:

  • 60% de redução no consumo de energia;
  • Não emite radiação UV nem IV;
  • Vida útil de 25.000 horas;
  • Forte fluxo luminoso;
  • Não necessita de reatores;
  • Variedade na temperatura de cor;
  • Não contém metais pesados na composição.

LÂMPADA LED TUBULAR PARA A ILUMINAÇÃO COMERCIAL

A iluminação corporativa pede atribuições que facilitem a troca e forneçam uma boa economia. As tubulares não emitem calor, contribuindo com o armazenamento de produtos; não emitem raios UV nem IV, auxiliando na segurança dos funcionários; não queimam de maneira repentina, evitando transtornos; propõem iluminação uniforme e eficaz, além de entregarem um ótimo conforto visual!


Conheça os nossos produtos e adquira sua lâmpada LED Tubular G-light. 

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.