Quando se trata de escolher o lustre ou arandela perfeitos para sua casa, há muitos fatores a serem considerados. Você precisa pensar no tamanho e no formato da sala, no estilo da decoração e na quantidade de luz que precisa.

Pensando nisso, a equipe da G-light separou algumas dicas para que você consiga escolher o lustre ou arandela perfeitos para sua casa!

Confira:

  • Considere o tamanho e o formato da sala

Se a sala for pequena, você  deve evitar lustres grandes e pesados. Em vez disso, escolha uma peça  mais delicada, como por exemplo uma arandela.

  • Pense no estilo da decoração

Se a decoração da sua casa é moderna, você vai querer escolher um lustre moderno, não é mesmo? Caso contrário, invista em algo mais tradicional para dirimir possíveis erros na hora de decorar.

  • Considere a quantidade de luz que precisa 

Este é um fator importantíssimo. Se a sala é muito escura, e não tem a interferência de luz natural, eleja um lustre ou arandela com muitas lâmpadas, e que tenha maior potência.

Depois de considerar todos esses fatores, você pode começar a restringir suas opções. Aqui estão algumas ideias para lustres e arandelas que ficarão perfeitos em diferentes cômodos da sua casa:

  • Sala de estar

Um lustre grande e imponente é uma ótima maneira de adicionar um toque de glamour à sua sala de estar.

  • Sala de jantar

Um lustre com muitas lâmpadas é uma ótima maneira de iluminar sua mesa de jantar. Se você tiver uma sala de jantar pequena, você pode escolher um uma arandela.

Família Roma

  • Quarto e/ou Cozinha

Fita de LED é uma ótima maneira de adicionar luz à sua cozinha. Já no quarto, pendentes na cabeceira é uma ótima maneira de adicionar um toque de romance!

Fitas LED 10mm

Depois de escolher o lustre ou arandela perfeitos para sua casa, você pode começar a se divertir com a decoração. Visite o site da G-light para ver nossa incrível seleção de lustres e arandelas. Temos certeza de que você encontrará o perfeito para sua casa

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.