Existem certos locais que muitas vezes são deixados de lado na hora de investir na iluminação. É comum priorizar as áreas comunais da casa e investir numa iluminação melhor para esses locais.

Mas, locais como os banheiros são deixados de lado erroneamente, pois a incidência luminosa necessária para esse local ser um cômodo funcional precisa ser pensada e analisada. O banheiro é um local intimista e pessoal onde a iluminação precisa ser planejada para melhor atender todas as necessidades.

Muitas pessoas utilizam o banheiro para se arrumar, se barbear, se maquiar. Todas essas coisas exigem uma luz que favoreça a visibilidade. Muitas vezes, apenas colocar uma luz pontual no teto causa sombra na face, e dificulta a ação de determinadas ações.

Spots

Os famosos spots são peças perfeitas para os banheiros. Podendo ser embutidos nos acabamentos, além de dar sofisticação ao local compõem a decoração existente.

Instalar os Spots acima dos espelhos além de auxiliar a utilização do espaço também cria a ilusão de um espaço maior. Se você tem um banheiro pequeno e deseja um jeito de deixar o espaço maior, essa é uma ótima maneira.

Painéis de LED

Os painéis de LED podem ser encontrados nas versões retangular, redondo e quadrado. Esses painéis compõem o ambiente e ficam lindos nos banheiros, auxiliando na decoração e iluminando o espaço.

Embutir os painéis na cobertura dos banheiros torna-os elegantes e iluminados. Mas, esses painéis também são especialmente pensados para manter a simplicidade e aconchego do local. Por que definitivamente se é passado muito tempo naquele espaço para não ter uma iluminação de qualidade.

Arandela

As arandelas também são peças chaves para a iluminação dos banheiros! Ao colocá-las ao lado do espelho, além de ornamentarem o local como peças de decoração. Oferecem uma iluminação que funciona muito bem em banheiros, pois as arandelas iluminam verticalmente, dificultando a inserção de sombras no reflexo do espelho.

As arandelas da G-light são ideais para valorizar os ambientes através de uma iluminação especial e inovadora, agregando estilo e sofisticação.

Plafons LED

As plafons LED também são uma ótima pedida quando o assunto é iluminação nos banheiros. Elas podem trazer a sofisticação para o ambiente, o iluminando de forma uniforme e correta.

A distribuição da luz das plafons, são diferenciais na hora de decorar e iluminar o ambiente.

Nas plafons LED, a combinação da tecnologia LED com o difusor leitoso e a cúpula em vidro serigrafado oferecem uma iluminação mais homogênea, tornando-a ideal para instalação em qualquer ambiente.

Lustres

Se você deseja glamour e sofisticação para o seu banheiro, um belo lustre G-light é o que você procura. Transformando qualquer ambiente em luxuoso e elegante, os lustres podem ser colocados nos banheiros como artigos de decoração e iluminação ao mesmo tempo.

________________________________________________________________________________________________________

E então, gostou das dicas? A G-light é referência no mercado em iluminação e conta com os mais diversos modelos de lâmpadas e luminárias para você. Entre em contato já!

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.