Pensando em melhor atender você, a G-light trouxe seis novos lançamentos para o mercado. Visando, é claro, tecnologia e sofisticação a um preço justo.

Os novos lançamentos G-light são:

1. LUMINÁRIA FLAT SLIM LED

As áreas comunais como os estacionamentos precisam de uma iluminação que traga conforto para os usuários.

As luminárias utilizadas nesses ambientes devem ser pensadas para melhor atender os requisitos de utilização. Pensando nisso, lançamos a LUMINÁRIA FLAT SLIM LED.

Unindo qualidade e leveza, as novas Flat Slim LED trazem a tecnologia LED, entregando uma alta qualidade de iluminação e reduzindo os custos de manutenção, com design slim, tornando as luminárias extremamente leves e instalação prática.

Pelo seu tamanho e funcionalidade, se tornam perfeitas para utilização em ambientes internos, desde residenciais à comerciais.

2. PAINEL SLIM LED 12W MODELO EMBUTIR

Os painéis de LED Slim ficam lindos em banheiros, salas e quartos, assim como em ambientes comerciais como escritórios e salas de reunião.

Eles podem ser embutidos no teto, ficando lindos, delicados e elegantes, deixando o ambiente mais clean.

O painel Slim LED G-Light é o produto ideal para quem busca tecnologia, design e sofisticação para iluminação geral.

Pronto para instalação, vem agora na opção de 4000K, uma temperatura de cor mais aconchegante e sutil. O PAINEL LED substitui luminárias com lâmpadas compactas, gerando uma grande economia de energia e chegando a durar até 4 vezes mais. Seu formato SLIM oferece melhor acabamento e melhor distribuição da luz.

3. PAINÉIS SLIM LED AGORA EM 18W

A linha de painéis LED PROJETOS agora vem na potência de 18W, nas temperaturas de cor 4000K e 6500K.

Desenvolvido como uma solução profissional, possui eficiência luminosa de 100lm/W, entregando um excelente fluxo luminoso e possuindo dois anos de garantia.

Esses painéis de LED são ideais para todos os locais residenciais e comerciais, agora contando com uma diversidade de potências, você pode escolher o que mais se adequa a sua necessidade.

4. PENDENTES ANTIQUE e METALLUM

Os estilos dos pendentes fazem parte das mais novas tendências quando quesito é iluminação. Eles compõem desde uma decoração mais industrial, a uma decoração vintage e sofisticada.

Com eles, vai ser fácil deixar a sua casa cheia de personalidade e estilo. Para compor o sensacional acabamento dos pendentes, as lâmpadas de Filamento LED – Bulbo Âmbar são as maiores aliadas, entregando o aconchego e sofisticação ao local.

Seguindo as grandes tendências do mercado, as luminárias pendentes Metallum unem a simplicidade de sua forma ao charme dos acabamentos dourado, gold rosé e preto, se tornando um ponto de destaque em ambientes belos e modernos.

A linha Metallum vem em três diferentes modelos:

  • Com canopla e soquete revestido em alumínio, ambos na cor preta, cabo de alimentação revestido na cor preta;
  • Com canopla e soquete revestido em alumínio, ambos com acabamento dourado e cabo de alimentação revestido na cor dourada;
  • Com canopla e soquete revestido em alumínio, ambos na cor gold rosé, e cabo de alimentação revestido na cor preta.

Sendo uma grande tendência no mercado, o estilo retrô, a luminária pendente Antique une o estilo industrial ao charme do dourado, se tornando um ponto de destaque nos ambientes mais belos e modernos. Com cabo de alimentação revestido na cor dourada e com canopla e soquete E27 revestido em alumínio com acabamento Brass Antique, que confere um toque retrô à cor do pendente, é o produto ideal para compor a decoração dos ambientes modernos.

5. VELA FILAMENTO LED BULBO AMBAR

Continuando a família das lâmpadas Filamento LED da G-light, trazemos as novas lâmpadas vela filamento LED! Com o bulbo âmbar e todo o requinte e sofisticação, as lâmpadas são perfeitas para lustres elegantes. Mas, pela sua versatilidade, pode ser usada também com outros diversos tipos de luminárias e pendentes.

Baseando-se no conceito do filamento de carbono, seguindo o estilo retrô, a lâmpadas Vela de Filamento LED utiliza a tecnologia LED, apresentando grande economia de energia.

Com temperatura de cor em 2000K e bulbo âmbar, torna-se uma lâmpada decorativa com belo efeito aconchegante e longa vida útil.

6. REFLETOR SLIM LED 300 / 500W

Os novos refletores da linha slim LED, além de máximo desempenho e potências diferenciadas, possuem alto brilho e Índice de Proteção 65, entregando excelente fluxo luminoso e podendo ser instalados em ambientes externos.

Os novos modelos de 300W e 500W, ambos com ângulo de 120° possibilita melhor distribuição da luz no ambiente e se tornam uma ótima opção para iluminação externa de grandes áreas e largas fachadas.

_____________________________________________________________________________________________________

A G-light sempre está atenta às novas tendências do mundo da decoração e iluminação. Os novos lançamentos acompanham as tendências, sempre pensando no melhor para você. Os melhores produtos, com uma grande durabilidade e qualidade que só a G-light tem.

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.