A decoração dos ambientes comerciais sempre foi levada muito à sério. O estilo que está inserido nesses locais não é apenas decorativo, mas representa a personalidade do local. Esse estilo depende do gosto do empresário, do que estava sendo comercializado, e da iluminação que se é utilizada.

O estilo

Com a modernização do antigo, mantendo toda a beleza unida à tecnologia necessária, o estilo retrô voltou com tudo para dentro dos ambientes residenciais, e principalmente dos comerciais.

Certos pontos podem ser decisivos na hora de selecionar o que colocar na decoração comercial. Analisar o tipo de ambiente que se quer passar para o cliente é um deles. A luz tem um papel essencial na sensação que o cliente terá ao chegar no seu ambiente. A temperatura de cor das lâmpadas diz muito sobre como o local ficará. Uma iluminação mais amarelada como a das lâmpadas de filamento auxilia na sensação de aconchego do local.

Os bares, Cafés e Pubs estão investindo em uma tendência da decoração moderna, o estilo retrô. Remeter aos antigos locais comunais, com todo aquele ar vintage se tornou uma febre entre as decorações. E para compor esse ambiente surgiram os pendentes que unidos as lâmpadas de filamento LED deixam tudo perfeito para ser decorado.

Distribuição

A distribuição dos pendentes pode ser feita aleatoriamente, mas sempre intercalando as alturas no teto. Eles combinam com estruturas de madeira e também de metal. Eles deixam o ambiente mais leve e iluminam ao mesmo tempo que decoram.

Os ambientes comerciais tem uma responsabilidade a mais quando o assunto é decorar. Eles precisam fazer com que as pessoas queiram pagar pela decoração do local. Quando se tem um ambiente comercial, o estilo precisa ser milimetricamente analisado.

Os ambientes retrôs podem ser compostos por diferentes tamanhos de lâmpadas de filamento, e por diferentes formatos também.

A facilidade de adaptação das lâmpadas e dos pendentes deixam espaço para a criatividade rolar solta. Fazer do seu estabelecimento uma referência na decoração significará mais cliente e mais visibilidade. Por isso invista em lâmpadas de qualidade, lâmpadas que favoreçam a experiência do consumidor ao utilizar os seus serviços. Não faça do estilo do seu local apenas uma ornamentação que está inserida ali, consiga captar toda a essência retrô em seu estilo.


Pensando em melhor oferecer a iluminação certa para todos os ambiente, os pendentes decorativos ANTIQUE e METALLUM chegaram para agregar personalidade e beleza aos seus locais. Entre em contato com a gente ou procure um de nossos representantes.

 

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.