Lâmpadas de LED certificadas.

Atestando a qualidade de seus produtos a G-light garantiu nesse ano certificações para comercializar lâmpadas de LED. A instituição Bureau Veritas é líder mundial em testes, inspeções e certificações e foi o órgão responsável pela avaliação e certificação dos produtos de LED da G-light. Esse instituto tem por finalidade interagir com as empresas fornecedoras agregando melhorias e certificando a qualidade dos produtos.

 

O certificado da Bureau Veritas é reconhecido por órgãos internacionais em verificação de produtos. A verificação é feita através de auditorias testes e inspeções que são acompanhados durante todo o processo de certificação.

 g-light-lampadas-led

O LED é a nova tecnologia mais usada no mercado de iluminação, por isso atestar a qualidade dos produtos comercializados é indispensável. Garantir que o produto é realmente econômico, não agride a saúde humana, nem o meio ambiente é fundamental e só a certificação por institutos credenciados pode dar essa segurança ao cliente.

 

Com o cuidado em oferecer equipamentos seguros aos clientes, a G-light se preocupa com a qualidade dos produtos produzidos, e com a relação com o cliente e com o meio ambiente. Por isso, apostando nas novas tecnologias de fabricação a g-light garantiu a certificação para LED, tornando-se uma das mais conceituadas empresas de iluminação do país.

 

Conheça mais sobre nossos serviços e fique por dentro de todas as novidades através do Facebook!

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.