Cada vez mais comuns no Brasil, as lâmpadas inteligentes têm desempenhado um papel importante na criação de ambientes automatizados, tornando a rotina do brasileiro ainda mais prática. Quer conhecer mais sobre essa novidade? Vem com a gente!

Praticidade e facilidade são duas coisas que não saem do vocabulário do brasileiro, sempre em busca de produtos que tornem seu dia a dia mais tranquilo.

Em busca de inovação, a G-light foi atrás de revolucionar o seu dia a dia, trazendo tecnologia de ponta para você. Conheça agora a Lâmpada A60 Smart G-light, a nossa lâmpada inteligente que chegou para trazer ainda mais conforto para a sua rotina!

Vem com a gente descobrir como utilizar essa novidade!

O que é uma lâmpada inteligente?

Quem já assistiu aos filmes futurísticos e ficou completamente encantado com as facilidades que eles prometiam Eram sapatos que se amarram sozinhos, skates voadores, e, claro, lâmpadas e eletrônicos que se ligavam e desligavam apenas com o comando da voz.

Ainda não conseguimos chegar a esses dois primeiros, mas já começamos a dar alguns passos em direção ao futuro: ligar e desligar suas lâmpadas está cada vez mais fácil e cômodo!

As lâmpadas inteligentes são a nova aposta para um cotidiano do futuro, como sonhavam os filmes dos anos 90. Com tecnologia LED, essas lâmpadas são a demonstração de que o futuro está cada vez mais próximo.

Mas, afinal, o que são essas lâmpadas?

Com conectividade via Wi-Fi, Google Assistant e Alexa, são lâmpadas que permitem seu controle à distância, com apenas alguns comandos pelo seu smartphone.

Crie rotinas, horários, programe quando deve ligar ou desligar, modifique a intensidade da luz, a temperatura e a cor, tudo isso em poucos segundos. E, claro, economize ainda mais energia!

Já ficou se perguntando se apagou a luz quando saiu de casa para uma viagem longa e teve que voltar para evitar o “rombo” na conta de energia? Agora, você consegue resolver isso apenas conferindo o seu celular.

Existem desvantagens no uso dessa tecnologia?

Se tem uma coisa que não combina com as lâmpadas inteligentes, principalmente com a A60 Smart G-light, é a palavra “desvantagem”.

Permitindo total controle via aplicativo e equipamentos eletrônicos, permite ter o controle de tudo na palma das mãos.

Se no quesito praticidade elas são extremamente práticas, no quesito economia elas dão um show. Com a facilidade de ligar e desligar a qualquer momento com apenas alguns comandos, ou mesmo de criar horários específicos para que ela faça isso sozinha, garante uma economia mais efetiva, evitando desperdício no uso da energia elétrica.

Outro ponto positivo é a praticidade de transformar a iluminação de uma mesma lâmpada em fria ou quente, tornando-a ideal para quem tem um espaço destinado a vários tipos de atividades e que não deseja gastar comprando mais de um tipo de lâmpada.

Você quer estudar? Deixe a luz branca. Quer relaxar e ler um livro? Deixe a luz amarela e curta seu momento de descanso.

Descubra as funções da sua A60 Smart G-light

Se você quer praticidade para o seu dia a dia, com a A60 Smart G-light você vai ter!

Com conexão através do Wi-Fi da sua casa, permite controle rápido e fácil a partir da tela do seu celular.

Permite acionamento pelo smartphone com um simples comando, transformando a experiência de acender a luz em algo ainda mais confortável e prático.

Possui fácil instalação, com manual que explica o passo a passo para garantir o melhor uso da sua lâmpada A60 Smart G-light.

Além disso, possibilitam a criação de rotinas, em que é possível escolher a temperatura, a cor e a intensidade da luz para determinados horários do seu dia.

Quer dormir com a luz acesa? Programe a sua A60 Smart G-light para deixar a luz em 2700k e se desligar sozinha em um determinado horário.

Quer chegar em casa e encontrar as luzes acesas para evitar quedas ou trombadas nos seus móveis? Crie uma rotina para que as luzes se acendam no horário que você geralmente chega em casa.

É a praticidade elevada à máxima potência!

Coloque a A60 Smart G-light na sua rotina!

Como falamos acima, colocar a A60 Smart G-light na sua rotina é mais fácil do que você imagina!

Mas, se você quer sair do óbvio, que tal descobrir como criar um ambiente todo especial para você com apenas alguns comandos no seu aplicativo?

Seu quarto Gamer ainda mais divertido!

Está jogando aquela partida online com amigos e perdeu a hora de ligar a luz? Nada de perder no jogo só para apertar o interruptor do quarto!

Programe sua lâmpada para acender sempre em um determinado horário e fique tranquilo, concentrando-se apenas em vencer a partida.

Além disso, se quiser dar aquela incrementada nas chamadas de vídeo enquanto joga, que tal programar a sua lâmpada A60 Smart G-light para ficar acesa com cores como azul, vermelho, roxo, ou qualquer outra cor dentre as 18 mil opções para escolher?

Do home office ao quarto do relaxamento

Em tempos de trabalho remoto, muitos quartos se tornaram, também, escritórios. Mas nada de ficar com a luz fria o tempo inteiro, atrapalhando o sono e o seu descanso!

Com a lâmpada inteligente, você não precisa criar malabarismos para contar com uma luz voltada para a atenção e outra para o descanso no mesmo ambiente. Facilite a sua vida!

É só programar no aplicativo o seu horário de trabalho, criando uma rotina com a temperatura de luz ideal para você; assim, no momento de trabalhar, sua luz exigirá atenção.

E, claro, crie uma rotina específica para os momentos em que você ficará no quarto apenas repousando e relaxando, vendo uma série, um filme ou mesmo lendo um livro. E, para isso, ajuste a iluminação para a temperatura mais quente, com cor amarela.

Conclusão

Facilitar a iluminação da sua casa pode ser uma tarefa fácil e simples se você contar com excelentes aliados.

Com a nossa Lâmpada A60 Smart G-light você consegue mais praticidade e economia para o seu dia a dia.

Invista nessa novidade. Conheça mais clicando aqui.


Se ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente, ou deixe a sua pergunta nos comentários. Não esqueça de seguir as nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades! G-light – iluminando a sua vida!

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.