Na G-light, a qualidade dos nossos produtos é uma preocupação constante, desde a sua concepção até a distribuição nos pontos de venda especializados. Em todos os departamentos da nossa empresa, os colaboradores trabalham em sintonia para alcançar um objetivo comum: a plena satisfação dos nossos clientes.

É por isso que valorizamos e garantimos a recertificação ISO 9001, um processo fundamental que comprova a nossa conformidade com todos os requisitos da norma, assegurando assim altos padrões de qualidade em todas as nossas operações. Essa recertificação fortalece ainda mais a nossa reputação e credibilidade, demonstrando o nosso compromisso contínuo com a excelência.

Além disso, estamos constantemente em busca da melhoria da eficiência operacional, pois, a nossa missão é satisfazer você em todas as etapas do processo, desde a fabricação de produtos de alta qualidade até o atendimento pós-venda e o acompanhamento do sell-out.

Para alcançar a excelência em todas as etapas do processo, investimos em tecnologias avançadas e em um rigoroso controle de qualidade. Nossas instalações estão equipadas com maquinários de última geração, permitindo um processo de fabricação preciso e eficiente. Além disso, contamos com uma equipe altamente qualificada, que recebe treinamentos periódicos para aprimorar suas habilidades técnicas e garantir a qualidade dos produtos.

A recertificação ISO 9001 é um marco importante para a G-light, pois reforça nosso compromisso em atender aos mais altos padrões de qualidade e nos mantém alinhados com as melhores práticas da indústria. Essa norma internacional estabelece diretrizes e requisitos para um sistema de gestão de qualidade eficaz, abrangendo desde o planejamento e o controle de processos até a medição e análise de resultados.

A G-light tem o orgulho de ser reconhecida como uma empresa comprometida com a qualidade e a satisfação do cliente, continuaremos a investir em aprimoramentos para garantir que nossos produtos atendam às suas expectativas e necessidades.

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.