A linha decorativa da G-light traz muita personalidade e modernidade para seu ambiente. Hoje vamos trazer alguns dos modelos inspiradores do novo lançamento 2021. Vamos lá?

As luminárias além de trazer um charme para o espaço, são extremamente úteis para a iluminação, tanto direta quanto indireta. Através de uma iluminação assertiva o seu espaço ficará ainda mais valorizado e bonito. 

Pensando em como trazer sofisticação, praticidade e modernidade para seu ambiente, a linha decorativa 2021 da G-light foi lançada. 

Inspiração de luminárias para sala 

A iluminação da sala de estar deve ser atraente e funcional, pendentes são uma ótima pedida, pois trazem toda a sofisticação e utilidade para o espaço, que costuma ser local de confraternização de convidados.

O pendente Moon traz a sua sala de estar um toque de modernidade, sem uma iluminação agressiva. A luz amarela traz ainda mais um espaço com sensação de aconchego e segurança. 

O pendente Still também é uma excelente opção que traz ainda mais modernidade e sofisticação para o ambiente. 

Iluminação para quarto 

O quarto é um local de descanso e aconchego, que precisa de uma iluminação adequada para trazer toda a paz que você precisa após um longo dia de trabalho ou estudos. 

Para a iluminação principal a Luceatti é uma excelente opção, pois traz um ambiente clean e leve, mas cheio de sofisticação. Sua composição combina com qualquer tipo de ambiente e decoração, sendo extremamente versátil. Seu quarto com certeza terá um toque especial. 

Mas, além de uma iluminação principal, é sempre importante e útil deixar uma luz direta, para leitura por exemplo, que ilumine apenas uma parte do seu quarto de forma leve e suave. Para trazer esse tipo de iluminação o pendente Former é uma excelente opção, não só para seu quarto como também para escritórios, restaurantes, lounges, saguões de hotéis, áreas gourmet, entre outros.

Iluminação para cozinha

A cozinha costuma ser um local que requer bastante atenção, devido às atividades realizadas, isso significa que a iluminação na cozinha é um ponto de atenção que deve ser bem planejado. Devem ser misturadas iluminações diretas e indiretas, capazes de atender todas as necessidades do ambiente. 

Uma boa opção de iluminação principal seria o Plafon Umbra, capaz de combinar com os mais diversos estilos de ambiente e ainda traz um ar sofisticado e moderno para sua cozinha. 

Chegou a hora de repaginar a iluminação decorativa da sua casa, e você encontra tudo que precisa na linha G-light 2021. 

Para consultar o catálogo de lançamento da linha decorativa 2021, basta clicar aqui.


Se ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente, ou deixe a sua pergunta nos comentários. Não esqueça de seguir as nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades! G-light – iluminando a sua vida!

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.