A iluminação do seu negócio influencia diretamente na apresentação do seu produto e no bem-estar do seu cliente. Por isso, um bom projeto luminotécnico eficiente e eficaz é extremamente importante. Pensando nisso, a G-light trouxe dois lançamentos que farão total diferença no seu ambiente. 

Você já deve ter percebido a importância de uma boa iluminação em locais comerciais, não é mesmo? Elas são responsáveis por despertar em nós as mais diversas sensações, desde conforto e aconchego, até desconforto e exposição. 

E além de tudo isso, pode causar até impactos na lucratividade do seu negócio, visto que pode tanto atrair pessoas quanto afastá-las. Você já parou para pensar qual desses efeitos a iluminação do seu empreendimento está despertando no seu cliente?

De iluminação e necessidades dos clientes a G-light entende muito bem, e por isso, trouxe um novo lançamento em luminárias comerciais para você! Vamos conhecer?

SHOPLIGHT LED – LINHA SLIM

Esta luminária foi desenvolvida para atender as necessidades de ambientes grandes e que necessitam de uma boa iluminação, principalmente para exposição de produtos e em locais que necessitam de uma maior atenção na execução do trabalho, como supermercados, depósitos, indústrias e fábricas. 

A luminária possui uma eficiência luminosa de 130 lm/w, e uma vida útil de mais de 50.000 mil horas. Sua potência varia entre 36w e 144w, podendo atender espaços com os mais variados tamanhos. 

A temperatura da cor também influencia bastante nas sensações despertadas em cada ambiente. Por isso, a Shop Light Slim oferece duas temperaturas de cor (k), 4000 e 6000. Você poderá escolher qual atende melhor a sua necessidade. 

É muito importante ressaltar que essa luminária conta com toda a tecnologia LED, oferecendo um enorme custo benefício, durabilidade, eficiência e sustentabilidade. 

SHOPLIGHT LED – LINHA ECO

A luminária Shop Light Eco possui uma diferença estrutural da shop light Slim, sendo um pouco mais robusta. A sua eficiência luminosa (lm/w) é mais alta que a Slim, com 125 lm/w. 

A vida útil é igual a da Luminária shop light Slim, de 50 mil horas, e também conta com toda a tecnologia LED e as mesmas temperaturas de cor (4000 ou 6000k). Sua estrutura é de aço carbono com pintura epóxi e possui difusor transparente. Sua potência também varia entre 36w e 144w.

Curtiu esse novo lançamento? Através das luminárias Shop Light, você encontra tecnologia, economia, sustentabilidade, custo benefício e ainda um excelente design, deixando seu ambiente completo e totalmente iluminado. 

Conheça nossa linha, clique aqui


Se ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente, ou deixe a sua pergunta nos comentários. Não esqueça de seguir as nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades! G-light – iluminando a sua vida e protegendo você! 

 

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.