O Natal está cada vez mais perto e, para celebrar esse momento tão especial de confraternização, nada melhor do que uma boa recepção, caprichando nos enfeites e iluminação, para destacar o espírito natalino.

A tradição de decorar a casa para as noites de natal é bastante antiga, e essa prática que se estabelece entre presentes e objetos, se encontra também na iluminação natalina que harmoniza o ambiente, acolhendo as pessoas numa contemplação de luminosidade noturna.

Um ponto importante para ser destacado na decoração natalina é a área externa, na qual fachadas, janelas, portas e jardins acabam ganhando um toque especial. 

Na maioria das vezes, a área externa é a ponte de entrada para a celebração natalina, pois acaba atraindo a atenção tanto daqueles que estão entrando na residência, como também para os que estão somente de passagem.

Muitos apontam a área externa como o verdadeiro centro das festividades, presentes nos pisca-piscas nas janelas e portas, nos jardins coloridos ou de uma única cor por faixas de luzes, pontos estrelados etc. 

Para ajudar nessa aventura luminosa, a G-Light traz algumas dicas importantes para turbinar de modo prático  e certeiro sua área externa.

Cordões LED

Podem ser posicionadas nas janelas fazendo o contorno, como também cobrindo-as em forma de cascatas, aparentando cortinas luminosas, sendo feito do mesmo modo nas portas. Voltadas no jardim, podem ser empregadas nas paredes, dando uma impressão de véu pontilhado.

Mangueiras LED

Normalmente utilizadas para iluminar passeios de entrada, elas também podem ser colocadas na parte da fachada da casa, como também no jardim, arbustos e árvores, optando pela luz comum ou por coloridas.

Fitas LED

Com inúmeras utilizações, elas podem ser empregadas para desenhar ou escrever formas luminosas.

Confira mais deles em nosso catálogo e conte com a G-light para levar a magia das luzes de Natal mais perto de você.

 

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.