Com a tecnologia cada vez mais presente no nosso cotidiano, as inovações não param de chegar para facilitar as nossas vidas. Pensando nisso, a G-light tem uma grande novidade: a Lâmpada A60 Smart, a sua lâmpada inteligente. Vem com a gente para conhecer mais!

Se você ainda não conhece os benefícios da iluminação inteligente, a hora de se encantar por essa inovação é agora. A Lâmpada A60 Smart é um produto totalmente conectado, que possibilita que você controle a iluminação à distância, mexendo apenas no aplicativo do seu celular!

A A60 Smart da G-light é perfeita para te dar autonomia para criar o seu ambiente perfeito. É compatível com Wi-Fi, Alexa e Google Assistant, e permite controle total através de aplicativo, possibilitando a personalização da sua iluminação e o acionamento com comandos simples.

Vamos conhecer um pouco mais desse nosso lançamento?

A60 Smart

Moderna, versátil e tudo o que você sempre quis para a sua iluminação: essa é a definição da nossa A60 na versão Smart!

Ideal para iluminar ambientes residenciais, possibilita a personalização da sua iluminação com apenas alguns ajustes através do seu smartphone, Alexa ou Google Assistant.

Com consumo de 10w, é autovolt, e possui padrão G-light de qualidade.

Seu design permite que seja utilizada em abajur, luminárias, pendentes, lustres, e onde mais a sua imaginação mandar.

Com apenas alguns cliques, pode fazer um mesmo ambiente ficar aconchegante, com uma luz mais amarela, ou propício para atividades que exigem muita atenção, com uma luz branca.

Além disso, se você quer criar um ambiente mais divertido, é só escolher entre as mais de 18 milhões de cores disponíveis e caprichar na iluminação decorativa.

Aguarde…

A Linha Smart da G-light foi totalmente pensada para facilitar a sua vida e tornar seu dia a dia mais tranquilo.

E aguarde, em breve a família Linha Smart irá aumentar!

Conclusão

A Lâmpada A60 Smart é o que há de mais moderno em iluminação inteligente para a sua vida!

Através dela, você usufrui do melhor que a tecnologia pode te proporcionar para ter mais conforto, facilidade e segurança no seu dia a dia. Com tanto benefício assim, é impossível resistir!

Gostou dessa novidade? Conheça mais sobre essa linha e fique por dentro da inovação.


Se ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente, ou deixe a sua pergunta nos comentários. Não esqueça de seguir as nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades! G-light – iluminando a sua vida!

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.