como-identificar-lâmpadas-led-certificadas-infográfico-facebook

Como identificar uma lâmpada LED Certificada?

Assim como há vários formatos e tipologias de lâmpadas de LED, existem variados padrões de qualidade que só podem ser precisamente medidos por órgão competentes e oficiais.

Devido a popularidade e frequente utilização de lâmpadas de LED, a certificação do Inmetro se tornou obrigatória. A certificação é importante tanto para o revendedor, quanto para o consumidor, pois é a forma mais adequada de garantir que o produto condiz com as normas de segurança e funcionamento previstas por lei e prometidas na embalagem.

Conheça os principais pontos para identificar uma lâmpada legalmente certificada!

Muita gente ainda não tem o hábito de verificar esse detalhe, e nem imagina o quanto é simples se atentar. Aprenda a conferir reconhecer os selos legais de uma lâmpada LED certificada:

como-identificar-lampada-led-certificada

Clique na Imagem para fazer o download gratuito do Infográfico!

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.