fabrica-de-luminarias-g-light

A G-light está há mais de 20 anos no mercado e é uma das maiores fábricas no segmento de iluminação da América-Latina. Além disso, é hoje a única fábrica de lâmpadas LED do Norte e Nordeste.

Por estar sempre buscando trazer as novidades do mercado em primeira mão e com a qualidade necessária, a empresa aplica o resultado dos negócios em mais estrutura e tecnologia. A nossa fábrica é completa e produz desde lâmpadas a luminárias com tecnologia e qualidade.

Nossa fábrica tem certificação de vários produtos, conforme as portarias do INMETRO, tais como: reatores eletrônicos desde 2009, lâmpadas LED desde 2017 e, mais recentemente, em 2018, a certificação de nossas luminárias públicas GL216.

Nossa fábrica de luminárias conta com equipamentos de última geração, garantindo assim a entrega de produtos de qualidade com design moderno e excelência.

Hoje, utilizamos equipamentos de ponta como o goniofotômetro que atesta que as informações constantes em nossos produtos LED, atestando sua veracidade. Tudo isso para assegurar que você, consumidor ou lojista, esteja recebendo um produto com informações comprovadamente verdadeiras.

Dessa forma garantimos maior segurança, qualidade, eficiência e durabilidade de acordo com as normas nacionais e internacionais.

Além de lâmpadas com a inovadora tecnologia LED, na fábrica da G-light são produzidos artigos de iluminação como luminárias profissionais, Plafons, Spots e outros acessórios prezando sempre pela qualidade e durabilidade dos produtos, a economia nas tecnologias de iluminação, o design moderno e funcional das lâmpadas e artigos e a sustentabilidade durante toda a produção.

Uma estrutura completa, composta por profissionais capacitados, maquinário e sistemas de última geração que resultam em produtos vendedores, distribuição inteligente (CD Feira de Santana – Bahia e Blumenau – Santa Catarina) e serviço pós-venda eficiente. Tudo isso investido para atender com excelência as necessidades do mercado brasileiro.


Seja um revendedor e leve qualidade e sofisticação para casa dos seus clientes! Entre em contato conosco pelo nosso formulário. 

 

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.