A partir de agora somos uma empresa certificada com o selo ISO, o que traz ainda mais segurança para você.

A G-light é uma empresa que se preocupa com a qualidade de seus produtos desde o início de sua concepção até a distribuição deles nos pontos de venda especializados. Em todos os departamentos da empresa os colaboradores trabalham focados em alcançar o mesmo objetivo: a satisfação dos clientes.

Operando em mais de 30.000 metros quadrados de instalações, a G-light está há mais de 20 anos no mercado e é uma das maiores fábricas no segmento de iluminação da América-Latina. Os investimentos constantes na inovação e na estrutura fabril garantem um portfólio de produtos abrangente e antenado com as tendências da iluminação contemporânea.

Comprovando o sucesso da G-light na implementação do Sistema, a empresa recebeu através da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), membro fundador da International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização – ISO), o certificado ISO.

A fábrica da G-light tem certificação de vários produtos, conforme as portarias do INMETRO, tais como lâmpadas LED desde 2017 e Luminárias Públicas desde 2018. Dessa forma garantindo maior segurança, qualidade, eficiência e durabilidade de acordo com as normas nacionais e internacionais. 

A G-light sempre investe na melhoria contínua de seus produtos e serviços, agregando tecnologia de ponta em todos os processos. Sua fábrica de luminárias conta com equipamentos de última geração, garantindo assim a entrega de produtos de qualidade com design moderno e excelência. 


G-light, a marca que ilumina a sua vida.

 

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.