No momento de preparar um projeto de iluminação, múltiplas opções surgem para proporcionar o efeito desejado. Nesse momento, se atentar às peças que unam o estilo e a eficiência é muito importante para garantir que tudo saia exatamente como o planejado.

Se o seu projeto envolver iluminação indireta ou difusa, as arandelas aparecem como uma excelente opção a ser considerada. Por possuírem inúmeros modelos, estilos, e, principalmente, materiais diversos para agradar a todos os gostos, são ideais tanto para a iluminação de ambientes internos, como ambientes externos.

E a G-light, que entende de iluminação com requinte e estilo, trouxe uma novidade para deixar ainda melhor o seu projeto, a linha Supreme.

Linha Supreme

A linha que já fazia parte da iluminação decorativa de vários projetos, agora está com uma novidade incrível: lançamos uma nova cor para aumentar as possibilidades de uso e deixar o seu ambiente ainda mais bonito. Acaba de chegar a linha SUPREME na cor preta!

Produzidas com alumínio, a linha SUPREME tem sua pintura com tinta epóxi texturizada, que assegura à peça qualidade e durabilidade, além de difusor em vidro leitoso. E estão disponíveis em vários formatos.

Agora você pode escolher: a cor branca, que é um clássico, ou a cor preta, nosso lançamento!

Trouxemos uma nova cor, mas mantivemos o que importa: a qualidade reconhecida G-light.

Como usar a linha Supreme? 

Conhecida por sua excelência e durabilidade, a linha SUPREME é muito versátil. Sinônimo de elegância, estilo e sofisticação, não passa despercebida nos ambientes em que é instalada. 

É ideal para proporcionar uma iluminação indireta. A iluminação aconchegante pode ser instalada em ambientes como corredores, banheiros, lavabos e quartos, além, é claro, de áreas externas como varandas, áreas gourmets, entre outros.


Quer conhecer mais dessa novidade? Acesse aqui e veja todos os modelos que a Linha SUPREME oferece. Gostou? Deixe o seu comentário, e acesse as nossas redes sociais para conhecer todas as novidades G-LIGHT.

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.