Você sabe o que são as lâmpadas inteligentes e quais as vantagens de utilizá-las em variados ambientes, sejam eles comerciais ou residenciais?

Na publicação de hoje falaremos sobre as lâmpadas smart, como também são chamadas, e os benefícios para aqueles que optam por ela para montar uma iluminação

Em resumo, as lâmpadas inteligentes são aquelas que possuem conectividade sem fio com outros dispositivos.

Isso quer dizer que podem ser controladas de maneira remota através de um dispositivo, como smartphones, tablets etc, que estejam conectados à internet ou bluetooth.

As lâmpadas smart também podem ser controladas por comando de voz e o que as distingue das lâmpadas comuns é a variedade de cor que é capaz de proporcionar, são mais de 16 milhões de cores, além da intensidade e funções que cumpre.

Como citado no início do texto, as lâmpadas inteligentes podem ser instaladas em diversos tipos de ambientes, sejam internos, residenciais ou comerciais, privados ou públicos, o que faz deste um produto prático.

Mas,  além da praticidade e versatilidade, quais as outras vantagens de utilizar esse produto?

Comandar a iluminação remotamente

Dá ao usuário a possibilidade de programar o “ligar e desligar das luzes” nos horários desejados.

Ajuda a economizar energia

É comum diante de uma rotina corrida, esquecermos de desligar as luzes e, se passarmos muito tempo fora de casa, essa luz que ficou o dia todo ligada pode “pesar” na energia, não é verdade?

Mas, quem utiliza lâmpadas smart não passa por esse sufoco já que proporciona ao usuário desligar remotamente uma luz esquecida, onde quer que esteja.

Amigas da natureza

Além de inteligentes e econômicas, essas lâmpadas são mais ecológicas do que as lâmpadas comuns e utilizam em média 25% dessa energia, durando de 8 a 25 vezes mais, evitando descarte precoce.

Iluminação personalizada

Lembra que as lâmpadas smart possuem uma variedade de cores e intensidade? Então, isso facilita a criação de ambientes estilizados em determinados cômodos, ou na casa inteira.

CONHEÇA A LINHA SMART DA G-LIGHT

A Linha Smart te dá autonomia para criar o ambiente perfeito! É uma linha de iluminação conectada à internet para que você possa controlar à distância, via smartphone ou comandos de voz, proporcionando tudo que você precisa em um só lugar – basta baixar o App.

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.