Uma das grandes apostas das tendências de iluminação deste ano, foi o estilo industrial. As cores cobre, prateado, e ouro envelhecido vieram com tudo nas luminárias e pendentes, e combinaram perfeitamente com a as lâmpadas de filamento de LED.

Nós da G-light que somos pioneiros em inovação, não deixamos de trazer para vocês todo o estilo e modernidade da iluminação Industrial. Com o toque moderno e funcional da LED, combinado com o requinte das luminárias de alumínio e dos pendentes elegantes. A G-light trouxe para as lojas todo o estilo da iluminação industrial que está fazendo tanto sucesso. 

O estilo industrial surgiu nos Estados Unidos, e ganhou muita força em New York, entre as décadas de 1960 e 1970, a partir do uso de espaços industriais abandonados que começaram a ser utilizados como residências. São os chamados lofts urbanos. Agora em 2019 o estilo voltou com tudo principalmente nos bares e restaurantes. 

Pensando nisso, trouxemos para vocês a nossa lista de produtos que vão te ajudar a agregar o estilo de iluminação industrial na sua casa, restaurante, pub, ou qualquer outro ambiente que desejar. 

Pendente Reflex

O pendente Reflex G-light é ideal para valorizar os ambientes através de uma iluminação direcionada e formato que agrega estilo e sofisticação. Sua cúpula em alumínio com a parte externa na cor preta e interna em dourado, oferece maior versatilidade e requinte na decoração dos ambientes. Combinado com paredes de cimento queimado e lâmpadas de filamento de LED, o pendente Reflex agrega tudo de melhor da iluminação industrial no seu ambiente. 

Além disso, tendo todos os componentes produzidos em alumínio garante ótima durabilidade, pois não enferrujam nem descascam, além de agregar grande beleza ao ambiente.

Pendente Itália

O pendente itália G-light é o ápice da sofisticação e estilo num ambiente. Ele é perfeito para compor a decoração de qualquer local! O seu brilho e formato remete as iluminações decorativas dos anos 30, mas sem perder a modernidade. Com uma cor que valoriza toda a decoração, sem dúvidas é o queridinho na hora de unir a decoração com a iluminação. 

O pendente Itália 255 G-Light possui formas diferenciadas e ideal para uma iluminação decorativa, possui cúpula e canopla em alumínio dourado que transmitem o seu tom de sofisticação além de um design totalmente requintado.

Track Light

As luminárias Track Light são ideais para entregar à iluminação do ambiente design, estilo e personalidade.

Nas cores brancas e preta, com diferentes potências e ângulos de abertura, ajudam a criar iluminações direcionadas para pontos específicos.

A versatilidade das Track Light está nos trilhos, que permitem mover os spots na direção desejada, sendo capazes de entregar tanto uma iluminação direcionada e funcional, quanto uma iluminação decorativa e de destaque.

Além disso, utilizam na sua fabricação a tecnologia Flicker Free, que faz uso de uma corrente contínua de eletricidade, reduzindo a tremulação (cintilação) da luz. Isso significa menos fadiga visual após uma sessão de horas de exposição a iluminação do ambiente.

São produtos ideais para instalação em shoppings, hospitais, salas comerciais, lojas, universidades, além de ambientes residenciais e empresariais.

O estilo industrial pesado e moderno pode ser incorporado nesse trilho belíssimo, o estilo dela entrega toda a modernidade dos galpões industriais, e dos grandes salões de fotografia. Tudo isso pode ser unido a uma decoração maravilhosa e compor o ambiente que você quiser. 

Antique e Metallum

Os pendentes luminárias Antique e Metallum são perfeitos para uma iluminação industrial e conceitual. 

As luminárias pendentes Metallum e Antique chegaram para agregar beleza e dar destaque ao ambiente! São indicadas para ambientes residenciais como quartos e salas de estar e ambientes comerciais como restaurantes, bares e áreas gourmet.

Combinadas com lâmpadas de Filamento LED e Filamento Carbono, dão o toque final à decoração.


E então, gostou das dicas? Não esquece de conhecer todos os outros produtos do nosso catálogo  continuar acompanhando a gente aqui e nas nossas redes sociais. 

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.