lampada-led-tubular-industria

Com eficiência e economia sem igual, a lâmpada LED Tubular é perfeita para a iluminação comercial.

Alem da iluminação ampla e duradoura que a LED Tubular oferece, a não emissão de calor e raios UV/IR proporcionam segurança e conforto visual que o ambiente comercial precisa, seja em grandes empresas, negócios pequenos ou no setor industrial.

Como a Lâmpada LED Tubular contribui com a economia da empresa?

O Diodo Emissor de Luz (LED) possui um aproveitamento energético muito mais eficiente e econômico que os outros tipos, pois não desperdiça o calor recebido

Praticamente toda a energia recebida numa lâmpada LED Tubular é convertida em iluminação, uma economia de cerca de 80% em relação a lâmpadas incandescentes e fluorescentes.

Não alteram a temperatura do ambiente
lampada-led-seguranca

Foto: Reprodução

Por não emitir calor, a lâmpada LED Tubular não esquenta e não altera a temperatura do ambiente, o que influência no conforto dos funcionários e no armazenamento de qualquer tipo de substância e no funcionamento do ar condicionado que reduzirá o consumo de energia.

A durabilidade reduz a frequência da troca

Foto: ABREE – Associação Brasileira de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Por não possuir reator, a lâmpada LED Tubular não queima instantaneamente e a vida útil dela é 3 vezes maior que a da tubular fluorescente. Uma lâmpada de LED pode iluminar por até 50 mil horas, reduzindo a necessidade de trocas e mesmo de manutenções com o produto.

Lâmpada LED Tubular. Mais segura e prática!
Iluminação Industrial

Foto: Iluminação Industrial – Conex LED

Ao contrário da fluorescente, a lâmpada LED Tubular não emite radiação ou substâncias tóxicas que podem comprometer o armazenamento de certos produtos.

O descarte de uma lâmpada LED Tubular se torna muito mais prático e despreocupado, pois além de em sua composição não existirem substâncias prejudiciais ao meio ambiente, os materiais utilizados são recicláveis e não inflamáveis.

Saiba mais sobre as Lâmpadas Tubulares LED!

lampdada-led-tubular-conheca-em-nosso-site

Conheça os principais modelos para a sua empresa.

Com o modelo e tom adequado o ambiente ganha conforto sem abrir mão da economia e segurança.

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.