O ano de 1997 e a cidade de Feira de Santana marcam o início de uma jornada de muita persistência, perseverança e superação para transformar a G-light no que ela é hoje: uma das das maiores fábricas no segmento de iluminação da América-Latina.

Até aqui, obstáculos foram superados e objetivos alcançados graças à dedicação e ao trabalho duro, mas gratificante, dos nossos colaboradores que sempre abraçaram as propostas de inovação e tecnologia, implantadas em nossos produtos ao longo destes anos – a  eles devemos muito de nossas conquistas.

Analisando a nossa história, o sentimento que toma conta é o de gratidão junto à certeza que todos os esforços valeram a pena e isso nos motiva e impulsiona a seguir conquistando e nos aprimorando a cada ano para seguir entregando aos nossos consumidores o melhor, sempre.

Desde o princípio, investimentos constantemente na inovação e na estrutura fabril a fim de garantir um portfólio de produtos abrangente alinhados às tendências da iluminação contemporânea.

Por isso, dispomos de uma estrutura completa, formada por profissionais qualificados, além de maquinário e sistemas de última geração, como é o caso do Goniofotômetro e da nossa nova Máquina Insersora SMT, que resultam em produtos vendedores, distribuição inteligente (CD Blumenau – Santa Catarina) e serviço pós-venda eficiente, atendendo com excelência as necessidades do mercado brasileiro.

Nossas instalações possuem mais de 700m² de showroom localizados em Feira de Santana na Bahia, Blumenau em Santa Catarina e Guarulhos em São Paulo, repleto do que há de mais moderno em Iluminação residencial, comercial e técnica.

Matriz Feira de Santana – BA

Filial Blumenau – SC

Filial Guarulhos – SP

A qualidade faz parte do nosso dia a dia da G-light que é uma empresa ISO9001, um selo de garantia de qualidade em todo o sistema de gestão com reconhecimento internacional. Essa conquista é para continuar oferecendo sempre o melhor para os nossos parceiros, clientes e colaboradores, além da eficiência operacional refletida na qualidade das suas luminárias, lâmpadas, drivers e todas as peças aqui produzidas.

Buscar melhoria contínua no processo produtivo da empresa, sempre almejando inovação para aperfeiçoamento e desenvolvimento de seus produtos para atender a necessidade do mercado.

Em 2022 completamos mais um ano, comemoramos 25 anos de existência. Tendo em vista os resultados, seguimos acreditando em um caminho ainda mais próspero com grandes avanços e contribuição da G-light  para o mercado de iluminação da América Latina.

 

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.