fabrica-de-lampadas-led-iluminacao-brasil

Investimento é o que move a G-light. Uma das maiores empresas de iluminação do Brasil, a G-Light é hoje a única fábrica de lâmpadas LED do Norte e Nordeste. Buscando trazer as novidades do mercado em primeira mão e com a qualidade necessária, a empresa aplica o resultado dos negócios em mais estrutura e tecnologia.

Fábrica Moderna e bem equipada

A G-Light possui atualmente uma estrutura de fábrica completa resultado do investimento em novas tecnologias para a fabricação dos artigos de iluminação. Com profissionais qualificados na equipe, máquinas e instalações de última geração, a quantidade e qualidade de produtos fabricados garante a renovação constante dos catálogos e acompanha as tendências de iluminação do mundo inteiro.

 

Linha completa em artigos de iluminação

artigos-iluminacao

Além de lâmpadas com a inovadora tecnologia LED, na fábrica da G-light são produzidos artigos de iluminação como luminárias, Plafons, Spots e outros acessórios prezando sempre pela qualidade e durabilidade dos produtos, a economia nas tecnologias de iluminação, o design moderno e funcional das lâmpadas e artigos e a sustentabilidade durante toda a produção.


lampada-led

Conheça nossos produtos e encontre nas maiores lojas de iluminação da sua cidade!


Tecnologia LED é a mais nova aposta da G-light

As lâmpadas de LED são a tecnologia mais moderna e eficiente de iluminação. A economia ultrapassa 80% quando comparada aos outros tipos, a durabilidade pode chegar a 3x mais e o valor acessível reforça ainda mais a grande procura pelo produto.

Com a ajuda de fornecedores modernos, a G-light busca atualizar constantemente as versões das lâmpadas LED mais importantes fornecendo ao consumidor a economia e eficiência ideal.

Competência e compromisso com você!

As habilidades desenvolvidas na fábrica da G-light são pensadas essencialmente no uso prático e seguro dos artigos de iluminação.

  • Máquinas de última geração tornam o desenvolvimento dos produtos prático e efetivo.
  • Funcionários qualificados pela empresa para a operação das instalações.
  • Estrutura preparada para o desenvolvimento e aprimoramento de novos produtos.
  • Operações logísticas agilizam a entrega em larga escala no âmbito nacional.

 

Lâmpadas e artigos de iluminação revendidos em todo o país

Nas fábricas G-Light são desenvolvidas lâmpadas fluorescentes, LEDs, luminárias decorativas Reatores, transformadores e outros acessórios. A G-Light atua fabricando produtos tradicionais, decorativos, e para iluminação corporativa, revendendo esses artigos aos maiores revendedores de artigo de iluminação e construção de todo o país.

 

Fabricação de lâmpadas de LED certificadas

Com um trabalho focado em melhorias dos projetos, a maior parte das lâmpadas LED fabricadas pela G-light já receberam o certificado do Inmetro, obrigatório para a revenda dos produtos.


Cadastre-se e seja um revendedor de lâmpadas da G-light

Seja um revendedor e amplie as possibilidades da sua loja!


 

Única fábrica de lâmpadas de LED do Norte e Nordeste

  • Gerando emprego e consolidação no mercado

Reconhecida em todo o país, a G-light produz e repassa artigos de iluminação, principalmente lâmpadas de LED, em todo o Brasil. O comprometimento nos levou a lançar lâmpadas reconhecidas no mercado, marcar presença em grandes eventos no Brasil e gerar empregos na região (Feira de Santana, Ba, e Blumenau, SC).

trabalhe-conosco-glight-iluminacao

Faça parte dessa história!

Escrito por Equipe G-light
A G-Light é atualmente uma das maiores empresas de iluminação do país. Além, de investir em inovação, preza pelo desenvolvimento de soluções em iluminação que agreguem economia, design atrativo, qualidade e tecnologia sustentável sempre buscando a satisfação do cliente. Aqui você encontrará dicas, informações e curiosidades sobre iluminação.